sexta-feira, 6 de março de 2009

Como Trabalhar seguro na internet?

Uma das formas de se obter sucesso no mundo profissional esta sendo a internet. Quem ja ouviu aquela famosa história do empresário ou engenheiro formado, de suas "mordomias", trabalham em casa, sem se preocupar com a hora de entrada e saída e muito melhor sem se preocupar com o bendito trânsito.
Hoje, esse mundo globalizado mudou, as oportunidades de emprego e de criar projetos pela internet esta virando uma febre no dia-a-dia.Por quê?
Pelo simples fato de qualquer pessoa que saiba utilizar o computador projetar alguma fonte de renda pela internet. A única colisão que estaria em contato com essas idéias e soluções pela internet seria sobre sua segurança.
Infelizmente existem Hackers de computadores que roubam senhas e até seus projetos que te sustentam. Mais na verdade existem muitas formas seguras de se trabalhar pela internet.
Existem muitos sites confiáveis e um site que confio muito em transferência bancária onde você acumulou uma certa quantia de dinheiro e consequentemente teria que passar esse dinheiro para sua conta bancária. Estou falando do pagseguro uol, ele é muito bom, pois, a qualquer momento poderia passar seu dinheiro para conta bancária.Quem quiser se cadastrar ou apenas conhecer o site entrem : www.pagseguro.com.
A segunda opção são os sites seguros onde trabalharia pela internet, investindo pouco ou não investindo nada.

1 - Buscapé Afiliados : Um site excelente, que paga por clique dado em seus produtos e redirecionados para lojas. Eles pagam 0,25 centavos por cada clique. E geralmente pagam a cada mês acumulado depois de conseguir R$ 30,00. Esse tipo de trabalho me rendeu bem, atualmente consigo R$ 10,00 por dia com o buscapé , dando uma renda extra de R$ 300,00 . É um parceiro sensacional!!!!!Link para cadastro ou para visitas : www.afiliados.buscape.com.br. A transferência dos seus ganhos acumulados será depositado em conta corrente ou poupança.E completamente seguro.

2 - Uol afiliados : Outro também que vale a pena tentar , eles pagam 0,25 centavos por cada clique dado em lojas. Seu pagamento é pelo pagseguro e é completamente seguro ser um parceiro da uol, além desse tipo de site ser bastante conhecido mundialmente. Link para cadastro ou para visitar : http://uol.com.br/afiliados.Atualmente em média consigo alcançar em torno de R$15,00 por dia, dando uma renda extra de pelo menos R$ 450,00 .

3 - JáCotei afiliados : Esse gosto muito, porém paga 0,15 centavos por cada clique em produtos oferecidos pelo site. O pagamento também é feito por tranferência bancária em conta corrente ou poupança. Site completamente seguro. Link para cadastro ou para visitas : www.jacotei.com.br.Atualmente consigo faturar bem com esse programa, tenho em relação diária R$ 8,00/dia. Em um mês ficaria R$ 240,00.

4 - Afiliads : Parceiro que não tem do que reclamar, ele é bom, honesto,seguro e fácil de usar. Porém paga entre 0,04 a 0,07 centavos por cada clique dado nos seus produtos, mais o afiliads tem uma vantagem voce pode indicar pessoas para participarem do programa de afiliados. O pagamento também é por tranferência bancária. Link para visitas ou para cadastrar: www.afiliads.com.

5 - Google Adsense : Por último deixei o Adsense, ele é bom, vou dar nota 7,00 . Por causa da complicação pelo pagamento e das politicas da empresa que ainda não entendo. Muita gente usa ele e fatura bem, recomendo também esse parceiro. Link : www.google.com/adsense.

Essas são uma das formas de ganhar dinheiro percebam bem, são sites seguros. Se você estiver inseguro de usar esses programas, investiguem, pesquisem, procure pessoas que tenham esses afiliados. O que você não pode fazer é cair em conversas assim "Fique rico facilmente pela internet sem o minimo esforço" , isso não existe, é inseguro fazer qualquer tipo de parceria com alguém assim. O que quero dizer, é que , uso todos esses tipos de afiliados e confirmo a vocês : É 100% seguro.

Outras formas de ganhar na internet seria pelo kit - ganhe dinheiro na internet . O qual esta na postagem abaixo e irei explicar muitas formas de ganhar dinheiro com essa apostila de marketing de rede. Ponham isso na cabeça, o mundo digital, a internet e o marketing esta dominando boa parte dos projetos , programas, comércios, etc.

Comundidade do orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55859272&refresh=1

16 comentários:

  1. Nunca fui muito confiante nesses negócios aí. Mas o pessoal fala tanto que vou acabar tentando. Vou dar uma olhada no adsense.
    .
    Valeu pela dica. Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o artigo, Parabéns.
      Eu trabalho na internet divulgando os serviços e o sistema de renda extra da FR Promotora, uma empresa de imagem limpa, totalmente segura.
      Hoje conta com mais de 50 mil divulgadores satisfeitos assim como eu, se trabalharmos direitinho com dedicação e disciplina, conseguimos bons ganhos todos os dias.
      Eu mesma fico muito feliz em dizer que ganho mais hoje com o sistema de renda extra da Fr Promotora do que no meu antigo emprego. Sem dizer que trabalhar em casa com segurança e conforto não tem preço não é mesmo. E qualquer um pode participar basta se cadastrar no site.
      Vou deixar o link da empresa para vocês darem uma olhada ok.
      http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503
      meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

      Excluir
    2. Olá, pessoal, ganhar dinheiro na internet é possível mesmo.

      No início eu duvidei que funcionasse, até começar a ganhar dinheiro de verdade.

      Trabalhando pela internet, to ganhando 2 vezes mais do que quando trabalhava fora.

      Mesmo eu que não entendia NADA disso consegui ter sucesso, pois tive força de vontade de aprender.(Eles ensinam tudo)

      As oportunidades existem para todos nós, basta querer!

      Acesse meu site e veja meus ganhos:
      http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/


      Ou mande-me um e-mail
      Daniellypacheco2012@bol.com.br

      Excluir
  2. Boas explicações. Normalmente não me interesso por esse 'milagre da multiplicação' pq ninguém sabe explicar direito. Mas vc me deixou positivamente curioso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    Criativo e inteligente.
    Se puder ,visite o meu.
    TE CUIDA!!
    BOA SEXTA PRA TI!!!

    ResponderExcluir
  4. me mandaram uma mensagem para eu trabalhar em casa renda extra pela internet-trabalho em horas.se alguem ja ouviu falar me de um palpite.o nome do site e ganhe dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, como muitas mães após a maternidade tive dificuldades para conciliar o trabalho fora de casa e os filhos. Há alguns meses comecei a pesquisar sobre Renda Extra na internet, encontrei uma empresa, que de cara me pareceu confiável e que me proporcionava cuidar das crianças e voltar a ter meu salário da empresa. Estou realmente contente com este sistema que vem crescendo demais no Brasil. Se te interessar acesse o link e busque mais informações www.frpromotora.com/44955663

      Excluir
  5. Boas dicas de sites seguros, confiáveis.

    ResponderExcluir
  6. oiii gente, eu trabalho para Fr produtora, vale a pena conferir, é bem legal http://www.frpromotora.com/44657539

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, trabalhar pela internet é seguro sim, desde que se trabalhe para uma empresa séria.
    Trabalho pela internet a 1 ano, recebo meu pagamento certinho toda semana e nunca tive problemas como fraude, roubo de informações e etc.
    Recomendo 100%.
    O trabalho é simples, só necessita de um computador e muita vontade de trabalhar.
    Para quem quizer conhecer o trabalho e entrar também, acesse o site:http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php ou mande-me um e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br.Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos.

    É possível sim trabalhar na internet de forma segura, basta encontrar uma empresa séria.

    Eu trabalho pela internet a vários meses com uma empresa 100% confiável, ganho meu dinheiro certinho, e nunca tive qualquer problema.Trabalhando nessa empresa me sinto tranquila e segura, por isso a recomendo a todo mundo.

    Vou deixar abaixo o site da empresa para quem tiver interesse em conhecer o trabalho:

    www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

    Meu e-mail

    daniele_pacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Não entendi,eles pagam para a gente clicar? tem q ter blog? fui nesses sites e tava la que a gente ganha por indicar pessoas e divulgar, não encontrei pague por click,

    ResponderExcluir
  10. Adorei o artigo, Parabéns.
    Eu trabalho na internet com divulgando a imagem da FR Promotora, uma empresa de imagem limpa, totalmente segura.
    Hoje conta com mais de 50 mil divulgadores satisfeitos assim como eu, se trabalharmos direitinho com dedicação e disciplina, conseguimos bons ganhos todos os dias.
    Eu mesma fico muito feliz em dizer que ganho mais hoje com o sistema de renda extra da Fr Promotora do que no meu antigo emprego. Sem dizer que trabalhar em casa com segurança e conforto não tem preço não é mesmo. E qualquer um pode participar basta se cadastrar no site.
    Vou deixar o link da empresa para vocês darem uma olhada ok.
    http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503
    meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, pessoal, por mais que muita gente desconfie, tem sim como trabalhar de forma segura pela internet.

    Eu trabalho com isso faz 1 ano e meio.Eu entrei na verdade foi pra ganhar uma renda extra, mas o negócio deu tão certo que eu sai do meu emprego e hoje trabalho só em casa, eu ganho mais!!!

    Caso queiram conhecer o que faço acessem meu site:

    http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

    E-mail

    Daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. A forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir
  13. Ola venho dividi com vcs a minha alegria de trabalha em casa com a pagina lucrativa venha nos fazer uma visita e veja como e simplis e fácil trabalha em casa no seu computador quem tiver duvidas vou deixa meu imail nana-vitoria@hotmail.com

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=26083

    ResponderExcluir